A Pimenta Rosa Glamour valoriza você! Oferecemos produtos de qualidade, com pagamento seguro, entrega garantida em toda a área atendida pelos Correios no Brasil e serviço em concordância ao Código de Defesa do Consumidor. Veja algumas regras para trocas e devoluções:
Troca física
A troca de produtos comprados pelo site, pode ser efetuada em qualquer uma das unidades físicas, de segunda a sexta feira, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido. A peça deve estar com a etiqueta afixada e sem marcas de uso.
Troca online
Outra forma de realizar a troca de item adquirido online é pelo sac do site. Funciona assim: entre em contato conosco pelo telefone (31) 3327-0415 e solicite a sua troca, via Correios ou motoboy. Você deve fazer isso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após ter nosso aval, nos envie o produto, de acordo com a forma combinada anteriormente, com a etiqueta afixada e sem marcas de uso. As despesas do frete serão pagas pelo cliente.
Após o recebimento, avaliação e se o produto cumprir os requisitos citados, será gerado um cupom (vale-troca) no valor correspondente à compra realizada. Informamos que esse cupom é de uso exclusivo na loja virtual.
ATENÇÃO: PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO PODEM APRESENTAR LEVES DEFEITOS OU A FALTA DE ACESSÓRIOS E NÃO SÃO PASSÍVEIS DE TROCA.
Devolução por arrependimento
Trabalhamos para a sua total satisfação. Por isso, em caso de arrependimento de compra, você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e solicitar o cupom no valor do produto ou o estorno. O pedido de devolução em caso de arrependimento de compra deverá ser feito exclusivamente no número (31) 3327-0415 (Ligação ou WhatsApp).
Após ter nosso aval, solicitaremos a retirada via motoboy ou o código de logistica reversa dos Correios. Nos envie o produto com a etiqueta afixada e sem marcas de uso (Rua dos Tupinambás, 400, Centro - Belo Horizonte/ Minas Gerais. CEP: 30.120-070).
Em caso de devolução ( compra completa ) as despesas do frete serão pagas pela Pimenta Rosa Glamour. Em caso de devolução ( não sendo a compra completa ) As despesas do frete serão pagas pelo cliente.
Em seguida, nossa equipe irá avaliar o produto e, se o mesmo cumprir os requisitos citados, será gerado um cupom (vale-devolução) no valor correspondente à compra realizada, que deverá ser utilizado exclusivamente na loja virtual. Se preferir, poderá ser feito o estorno do valor total da compra ou do item devolvido. O prazo para a realização do estorno é de até 3 dias úteis após a devolução da mercadoria.