Dúvidas Frequentes

1. Qual é o tamanho das peças?
As peças seguem a tabela abaixo:

As medidas podem variar de acordo com a fôrma de cada fabricante. 

2. Comprar online é seguro?
Sim. Nossas transações ocorrem via PagSeguro, empresa do grupo UOL, presente no e-commerce brasileiro desde 2006. Fique tranquila!

3. Quais são os métodos de pagamento disponíveis no site?
Você pode pagar com cartão de crédito, débito online ou boleto bancário. O prazo para aprovação varia de acordo com a instituição bancária. Abaixo, veja as bandeiras aceitas:

            

4. Onde o produto é entregue?
Realizamos entregas para todo o Brasil via Correios. 

5. Quanto custa o envio até minha casa?
Para compras acima de R$ 300,00, o frete é gratuito para todo o Brasil. Para compras abaixo de R$ 300,00, o custo de envio será calculado com base no total da compra e na sua localização no checkout, no momento antes da compra. O envio é via Correios. 

6. Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Depende da forma de entrega escolhida. Veja só: via Sedex (Correios), a entrega será feita em até 4 dias úteis após a data da postagem. Via PAC (Correios), a entrega será feita em até 10 dias úteis após a data da postagem. Importante: os prazos são fornecidos pelos Correios e podem variar de acordo com a localidade. 

  

7. Posso comprar no site e retirar na loja?
Sim. Durante a compra no site, escreva a unidade em que você quer retirar o produto. O prazo para retirada na unidade Industrial é de até 2 horas úteis. Para retirada nas demais unidades, o prazo é de até 4 dias úteis.

8. Comprei no site e outra pessoa vai retirar para mim. Como faço? 
Para a sua segurança, seu pedido só será retirado após sua autorização escrita em carta de próprio punho, entregue à loja na hora da retirada. Veja o exemplo de carta:

9. Posso comprar via atacado? 
Você pode comprar como atacado via WhatsApp. Clique aqui e converse diretamente com a vendedora. Atenção: atendimento de seg. a sex., das 9h às 18h30.

10. Posso trocar meu produto?
Sim. Você pode trocar seu produto na loja física ou pelo site. Em ambos os casos, o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Veja as regrinhas:

Loja física
- Vá até uma das unidades da Pimenta Rosa Glamour, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, acompanhada da Nota Fiscal do produto; documento oficial do comprador do item; além do próprio produto, que deverá estar com a etiqueta afixada e em perfeito estado (sem marcas de uso);
- Nossa equipe irá avaliar o produto na própria loja e aprovar ou reprovar a troca. 

Loja virtual
- Envie um e-mail p/ atendimento@pimentarosabh.com.br ou ligue para (31) 3049-0410, de segunda a sexta, de 9h às 18h, e solicite a troca, informando o motivo da mesma e o número do pedido;
- Envie o produto em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta para rua Tiradentes, 2.641, bairro Industrial - Contagem/ Minas Gerais. CEP: 32.230-020. O frete é pago pelo cliente;
- Aguarde até que nossa equipe avalie se o produto cumpre as regras já citadas;
- Se estiver tudo certo, você receberá um cupom (vale-troca) no valor do seu pedido para uso exclusivo no nosso site. 

Saiba mais sobre as trocas aqui.

11. Posso devolver meu produto?
Sim. Veja as regrinhas:
- O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- Envie um e-mail p/ atendimento@pimentarosabh.com.br ou ligue para (31) 3049-0410, de segunda a sexta, de 9h às 18h, e solicite a devolução;
- Envie o produto em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta afixada para rua Tiradentes, 2.641, bairro Industrial - Contagem/ Minas Gerais. CEP: 32.230-020. O frete é pago pela Pimenta Rosa Glamour;
- Aguarde até que nossa equipe avalie se o produto cumpre as regras já citadas;
- Se estiver tudo certo, você receberá um cupom (vale-devolução) no valor correspondente à compra realizada, que deverá ser utilizado exclusivamente na loja virtual. Se preferir, poderá ser feito o estorno do valor total da compra.

Saiba mais sobre a devolução aqui.

12. Minha dúvida não foi sanada. 
Envie um e-mail para atendimento@pimentarosabh.com.br. Teremos prazer em atendê-la!

Frete grátis

a partir de R$300*