Dúvidas Frequentes

Comprar online é seguro?
Sim. Nossas transações ocorrem via PagSeguro, empresa do grupo UOL, presente no e-commerce brasileiro desde 2006. Fique tranquila!

Quais são os métodos de pagamento disponíveis no site?
Você pode pagar com cartão de crédito, débito online ou boleto bancário. O prazo para aprovação varia de acordo com a instituição bancária. Abaixo, veja as bandeiras aceitas:

            

Onde o produto é entregue?
Realizamos entregas para todo o Brasil via Correios. 

Quanto custa o envio até minha casa?
Para compras acima de R$ 300,00, o frete é gratuito para todo o Brasil. Para compras abaixo de R$ 300,00, o custo de envio será calculado com base no total da compra e na sua localização no checkout, no momento antes da compra. O envio é via Correios. 

Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Depende da forma de entrega escolhida. Veja só: via Sedex (Correios), a entrega será feita em até 4 dias úteis após a data da postagem. Via PAC (Correios), a entrega será feita em até 10 dias úteis após a data da postagem. Importante: os prazos são fornecidos pelos Correios e podem variar de acordo com a localidade. 

  

Posso comprar no site e retirar na loja?
Sim. Durante a compra no site, escreva a unidade em que você quer retirar o produto. O prazo para retirada na unidade Industrial é de até 2 horas úteis. Para retirada nas demais unidades, o prazo é de até 4 dias úteis.

Comprei no site e outra pessoa vai retirar para mim. Como faço? 
Para a sua segurança, seu pedido só será retirado após sua autorização escrita em carta de próprio punho, entregue à loja na hora da retirada. Veja o exemplo de carta: 

Eu (meu nome completo), portadora do RG __________, autorizo (nome completo de quem irá retirar o pedido) ___________________, portador(a) do RG ______________, a fazer a retirada do pedido de número _____________.
Data: __/__/__. 

_______________________
Assinatura da cliente

Posso comprar via atacado? 
Você pode comprar como atacado via WhatsApp. O número é (31) 99216-2726. 

Posso trocar meu produto?
Sim. Veja as regrinhas:
- O prazo para troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
- Envie um e-mail p/ atendimento@pimentarosabh.com.br e solicite a troca, informando o motivo da mesma e o número do pedido;
- Envie o produto em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta para a Pimenta Rosa Glamour, no endereço abaixo: 
rua Tiradentes, 2.641, bairro Industrial - Contagem/ Minas Gerais. CEP: 32.230-020;
- Após chegar na Pimenta Rosa, aguarde até que nossa equipe avalie se o produto cumpre as regras já citadas;
- Se estiver tudo certo, você receberá um vale-compras (cupom) no valor do seu pedido para uso no nosso site. 

Posso devolver meu produto?
Sim. Veja as regrinhas:
- O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
- Envie um e-mail p/ atendimento@pimentarosabh.com.br e solicite a devolução, informando o motivo da mesma e o número do pedido;
- Envie o produto em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta para a Pimenta Rosa Glamour, no endereço abaixo: 
rua Tiradentes, 2.641, bairro Industrial - Contagem/ Minas Gerais. CEP: 32.230-020;
- Após chegar na Pimenta Rosa, aguarde até que nossa equipe avalie se o produto cumpre as regras já citadas;
- Se estiver tudo certo, você receberá o estorno da sua compra de acordo com os prazos das instituições bancárias.

Minha dúvida não foi sanada. 
Envie um e-mail para atendimento@pimentarosabh.com.br. Teremos prazer em atendê-la!

Frete grátis

a partir de R$300*