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1. Qual é o tamanho das peças?
As peças seguem a tabela abaixo:

As medidas podem variar de acordo com a fôrma de cada fabricante. Peças com tamanho unico vestem do P-36  ao G-40, seu tamanho será determinado de acordo com a medida maxima de vestimenta. 

2. Comprar online é seguro?
Sim. Nossas transações ocorrem via Mercado pago, empresa do grupo Mercado livre, presente no e-commerce brasileiro desde 2003. Fique tranquila!

3. Quais são os métodos de pagamento disponíveis no site?
Você pode pagar com Cartão de crédito, Pix ou Cartão de débito virtual Caixa. O prazo para aprovação varia de acordo com a instituição bancária. Abaixo, veja as bandeiras aceitas:

           Segurança é fator principal no PIX, diz presidente do BC

4. Onde o produto é entregue?
Realizamos entregas para todo o Brasil via Correios e por motoboy para BH e regiões como:
(Contagem, Betim, Ibirité, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Vespasiano e Sabará).

5. Quanto custa o envio até minha casa?
Envio via Correios: Para compras acima de R$ 300,00, o frete é gratuito para todo o Brasil, na modalidade PAC. Para compras abaixo de R$ 300,00, temos frete fixo a R$10,00 para todas as cidades de Minas Gerais, para os demais Estados o custo de envio será calculado com base no total da compra e na sua localização no checkout, no momento antes da compra. 

Envio via Motoboy: Para compras acima de R$ 200,00 o frete é gratuito para BH e Região. Para compras abaixo de R$ 200,00, temos frete fixo a R$10,00 para BH e Região (Contagem, Betim, Ibirité, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Vespasiano e Sabará). 

6. Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Depende da forma de entrega escolhida. Veja só:

Via Sedex (Correios), a entrega será feita em até 4 dias úteis após a data da postagem. Via PAC (Correios), a entrega será feita em até 10 dias úteis após a data da postagem. Importante: os prazos são fornecidos pelos Correios e podem variar de acordo com a localidade. 

  

Via Motoboy o prazo é de até 1 a 2 dias uteis após a confirmação do pagamento ( Obs : Entregamos nos sábados deixar nas observações o horário de funcionamento do endereço de entrega ) 

(Nossos entregadores são terceirizados, então sempre vão entrar em contato pelo Whatsapp ou telefone quando chegarem no local. No caso de falha na entrega entre em contato com nosso SAC 31 33270415 para realizar o pagamento do novo frete ou retirar o pedido em nossa loja.)

7. Posso comprar no site e retirar na loja?
Sim, verifique a disponibilidade das unidades e escolha a loja para retirada na finalização da compra. 

O PRAZO PARA ENVIO DOS PEDIDOS PARA AS LOJAS É DE 2 a 3 ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

8. Comprei no site e outra pessoa vai retirar para mim. Como faço? 
Para a sua segurança, seu pedido só será retirado após sua autorização; O pedido só será entregue na hora da retirada caso a pessoa leve o seu documento ou foto para autorização.


Atenção o prazo para retirada do seu pedido na loja solicitada é de 3 meses após a confirmação do pagamento. Após passado a data estipulada gentileza entrar em contato com o suporte do site (31) 3327-0415

9. Posso trocar meu produto?
Sim. Você pode trocar seu produto na loja física ou pelo site. É necessario que a peça esteja com a etiqueta fixada e sem marcas de uso. Em ambos os casos, o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Veja as regrinhas:

Loja física
- A troca pode ser realizada em qualquer unidade, de segunda a sexta feira, das 9h às 19h.

Loja virtual
- Envie um e-mail p/ [email protected] ou ligue para (31) 3327-0415, de segunda a sexta, de 7h às 16h, e solicite a troca, informando o motivo da mesma e o número do pedido;
- Envie o produto, via Correios ou Motoboy, em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta para rua dos Tupinambás, 400, Centro - Belo Horizonte/ Minas Gerais. CEP: 30.120-070. O frete é pago pelo cliente
- Aguarde até que nossa equipe avalie se o produto cumpre as regras já citadas;
- Se estiver tudo certo, você receberá um cupom (vale-troca) no valor do seu pedido para uso exclusivo no nosso site. 

Saiba mais sobre as trocas aqui.

ATENÇÃO: AS PEÇAS SÃO PASSÍVEIS DE TROCA, APENAS UMA ÚNICA VEZ; (PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO NÃO SÃO PASSÍVEIS DE TROCA.)

10. Posso trocar produtos em promoção?

Não. Produtos com preços promocionais, não podem ser trocados.

11. Posso devolver meu produto?
Sim. Veja as regrinhas:
- O prazo para devolução por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- Envie um e-mail p/ [email protected] ou ligue para (31) 3327-0415, de segunda a sexta, de 07h às 16h, e solicite a devolução;
- Envie o produto em perfeito estado (sem marcas de uso) e com a etiqueta afixada para rua dos Tupinambás, 400, Centro - Belo Horizonte/ Minas Gerais. CEP: 30.120-070. O frete é pago pela Pimenta Rosa Glamour;
- Aguarde até que nossa equipe avalie se o produto cumpre as regras já citadas;
- Se estiver tudo certo, você receberá um cupom (vale-devolução) no valor correspondente à compra realizada, que deverá ser utilizado exclusivamente na loja virtual. Se preferir, poderá ser feito o estorno do valor da peça. O prazo para devolução do dinheiro é de até 3 dias úteis.

Saiba mais sobre a devolução aqui.

12. Minha dúvida não foi sanada. 
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com o nosso SAC (31) 3327-0415. Teremos prazer em atendê-la!